Ricardo Tozzi volta à Globo após sete anos e fará participação em 'Dona de Mim'
Ator fará personagem no núcleo de Abel, interpretado por Tony Ramos; saiba detalhes
Ricardo Tozzi está de volta à Globo. Longe das novelas desde 2018, quando fez parte do elenco de "Orgulho e Paixão", o ator fará uma rápida participação na "Dona de Mim", exibida no horário das sete.
Na trama, ele será Ronald Albanese, que chega para causar discórdia na família de Abel (Tony Ramos) e Filipa (Cláudia Abreu). Tozzi começou a gravar suas cenas nesta quarta-feira (7).
Ricardo Tozzi atuou frequentemente na televisão entre 2006 e 2008. Estreou em "Bang Bang" com um papel pequeno. Logo em seguida, fez "Pé na Jaca" (2007), onde se destacou com o engraçado Cândido.
Após fazer tramas como "Caminho das Índias" (2009) e "Insensato Coração" (2011), despontou "Cheias de Charme" (2012), onde interpretou dois personagens: o motorista romântico Inácio e o cantor Fabian. A trama foi um divisor de águas em sua carreira.
Sua última novela foi "Orgulho e Paixão" (2018), onde fez o vilão Xavier. Nos últimos anos, se dedicou ao teatro e a outras funções. Tozzi, antes de começar a carreira, era executivo do mercado financeiro.
"Dona de Mim" vai terminar com 221 capítulos e só sairá do ar no ano que vem. Se nada mudar, suas emoções finais serão exibidas no dia 9 de janeiro de 2026.
Será a novela mais longa da carreira de Rosane Svartman. Até então, sua trama mais longa tinha sido "Vai na Fé" (2023), com 179 capítulos. Isso não quer dizer que ela não tenha experiência em produções assim. As duas temporadas de "Malhação" que escreveu tiveram acima de 230 capítulos.
Comentários
Ver todos os comentários