Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB25

BBB 25: Sincerão desta semana terá 'Pipocômetro' com ex-BBBs no júri

Naiara Azevedo, Ana Paula Renault e Ricardo Alface vão avaliar quem pipocou na dinâmica desta segunda (24)

A imagem apresenta três pessoas em um fundo roxo. À esquerda, uma mulher com cabelo loiro e liso, ao centro, uma mulher com cabelo castanho e ondulado, e à direita, um homem com cabelo trançado.
Ana Paula Renault, Naiara Azevedo e Ricardo Alface formam o júri do Sincerão, que tem novidades em suas funções - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No Sincerão desta segunda-feira (24), os brothers e sisters do BBB 25 vão ser avaliados por ex-participantes do reality da Globo. Ana Paula Renault, do BBB 16, Naiara Azevedo, do BBB 22, e Ricardo Alface, do BBB 23, farão parte do júri que vai decidir quem "pipocou" e quem "mandou bem" na dinâmica de discórdia.

O trio também poderá escolher, dentre temas pré-determinados, quais querem que os competidores discursem ao apontarem seus oponentes.

Assim como na última semana, cada jogador deverá eleger um adversário para desafiar. Desta vez todos os confinados participam.

O participante da vez deverá chamar seu rival para o duelo, se posicionando sob uma base. Se não for bem-sucedido em seus argumentos, este poderá receber o título de "pipoqueiro" do júri e receber uma punição.

Se os jurados decidirem que o participante mandar bem, seu oponente é quem sofrerá a consequência.

Na última segunda-feira (17), foram os ex-BBBs Arthur Aguiar (BBB 22), Babu Santana (BBB 20) e Fernanda Bande (BBB 24) que julgaram os participantes do Sincerão. Na ocasião, os jurados escolheram Guilherme como o "craque do jogo". A mudança na dinâmica tem o objetivo de fazer o elenco se comprometer mais perante o público.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem
OSZAR »