Giovanna Lancellotti conta como se divide entre 'Dona de Mim' e preparativos de seu casamento
Intérprete de jovem mãe solo na novela, atriz vai oficializar a união com Gabriel David em junho
Após sete anos afastada, Giovanna Lancellotti queria voltar às novelas, mas admite que Kamila, sua personagem em "Dona de Mim", superou as expectativas. "Disse um 'sim' grandão", diz ela, animada, sobre o convite para o folhetim que estreou há uma semana na faixa das sete da Globo.
Na trama, ela dá vida a uma jovem e sonhadora mãe solo, que é uma das melhores amigas da protagonista Leona, interpretada por Clara Moneke. "A Ka é o reflexo de muitas jovens que engravidam cedo, querem viver, querem se divertir, mas precisam ser responsáveis para poder cuidar de um filho", explica.
Giovanna conta que sua personagem não gosta muito do trabalho no controle de qualidade da fabricante fictícia de roupas íntimas Boaz, um dos principais cenários da novela. "Ela adoraria trabalhar com imagem e, por isso, sempre que pode, tenta ser modelo da lingerie da fábrica", adianta.
Porém, ela precisa colocar o filho em primeiro lugar e, durante a trama, vai ter que lidar com o reaparecimento do pai da criança. "Ela tinha um relacionamento com Ryan (L7nnon) e ficou grávida. Eles eram apaixonados, e Kamila se sentiu abandonada e enganada quando ele foi preso", explica.
"Ryan estava saindo do crime quando foi detido, e aí tem esse desencontro", continua. "Passam-se sete anos, ele volta... e não posso dar mais spoiler (risos)."
LÁ VEM A NOIVA
Se na ficção sua personagem ainda não teve tanta sorte no amor, a realidade de Giovanna não poderia ser mais diferente. A atriz está prestes a se casar com o empresário e presidente da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro), Gabriel David. A cerimônia está marcada para o final de junho, em São Paulo.
"Falo com a minha cerimonialista nos intervalos das cenas", comenta ela, que tem achado bom passar pelo processo enquanto tem outras coisas para ocupar a mente. "Para mim, está sendo muito importante passar por esse processo sem deixar de lado a minha profissão, o meu ofício, quem eu sou, as coisas que eu faço", explica.
Também pesa o fato de que ela está, dentro do possível, tranquila com a organização do evento. "Não sou aquela noiva que está respirando casamento e vivendo cada segundo. Nunca tive o sonho de casar desde criança, sabe? Esse desejo veio agora, mais velha", diz.
Recentemente, a atriz teve seu nome envolvido em uma confusão por causa do resultado do Carnaval carioca deste ano. É que seu sogro, Anísio Abraão David, é o presidente de honra da Beija-Flor, que venceu a Grande Rio por um décimo de diferença. Muitos internautas criticaram o título, e Giovanna trocou farpas com vários deles nas redes sociais.
"Ai, gente. Não deu para ficar quieta com as pessoas da duvidando da vitória, desmerecendo a comunidade que eu faço parte há cinco anos", afirma. "Conheço essas pessoas além da quadra, é claro que ia discutir. Me tiraram do sério."
Comentários
Ver todos os comentários