Record tira repórter da Globo após quatro anos para mudar correspondente em Israel
Victor La Regina será enviado da emissora em junho após trabalhar por quatro anos na área esportiva
Repórter do Globo Esporte em São Paulo desde 2021, Victor La Regina está de saída da Globo. O jornalista pediu demissão nesta terça (13) para aceitar uma proposta da Record. Ele será o novo correspondente da TV de Edir Macedo em Israel.
Com isso, haverá uma "dança das cadeiras" de correspondentes da Record. Mathias Brotero, ex-CNN e repórter da Record em Israel desde 2023, irá para os Estados Unidos em vaga a ser criada.
A partir do mês que vem, Brotero passa a dar expediente em Washington, onde cobrirá o governo Donald Trump. A Record não tinha enviado à capital americana desde 2020.
Em 2018, La Regina fez parte do projeto Passaporte SporTV, que enviava jovens jornalistas para coberturas no exterior. Em 2018, La Regina esteve na Croácia e na Grécia durante a Copa do Mundo na Rússia.
La Regina estava na Globo desde 2021, atuando em transmissões esportivas paulistas e no Globo Esporte SP, apresentado por Fred Bruno. Geralmente, La Regina trazia informações sobre o Corinthians.
Antes, o jornalista já havia passado também pela RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, onde fazia a cobertura da dupla Grêmio e Internacional.
Procurada pela coluna, a Record confirma a contratação de Victor La Regina e as mudanças em seu quadro de correspondentes internacionais do jornalismo.
Comentários
Ver todos os comentários