Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Atores de 'Vale Tudo' fazem bolão para adivinhar quem vai matar Odete Roitman no remake

Apostas se iniciaram logo que o folhetim começou a ir ao ar e ainda é possível mudar o palpite

Debora Bloch como Odete Roitman: atores de 'Vale Tudo' fazem bolão para acertar assassino - Zô Guimarães/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Atores da nova versão de "Vale Tudo" decidiram fazer um bolão para adivinhar quem Manuela Dias vai escalar para matar Odete Roitman, interpretada por Debora Bloch, na releitura da novela, que estreou em março na Globo.

A coluna apurou que quem acertar vai ganhar um prêmio, mas não houve aposta em dinheiro por parte dos participantes. O bolão se iniciou logo que o folhetim começou a ir ao ar e é possível mudar o palpite até que a trama haja avançado mais.

A brincadeira teve origem no grupo "Vale Nada", criado e composto por boa parte da equipe da novela. O bolão é considerado uma demonstração de como a equipe tem gostado de trabalhar junta, mesmo com problemas envolvendo Cauã Reymond e Bella Campos tendo virado notícia recentemente.

Apesar do bom clima nos bastidores, a Globo está com o sinal de alerta ligado. A emissora marcou para quinta-feira (23) uma reunião com o objetivo de avaliar os motivos da perda de interesse do público, que não consegue se firmar em São Paulo e que também tem diminuído em outras capitais.

"Vale Tudo" fica no ar até outubro, quando "Três Graças" (nome provisório), de Aguinaldo Silva, deve estrear na faixa das 21h. Por enquanto, a Globo não trabalha com a possibilidade de encurtamento da produção sob nenhuma hipótese.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem
OSZAR »