Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Ronaldinho lidera bloco no Carnaval de Salvador: 'Sou o gaúcho mais baiano que tem'

Ex-jogador esteve com colega de pentacampeonato mundial de futebol, Edilson Capetinha, neste sábado (1º)

Um artista está em uma escada, usando um vestido vermelho e um boné preto. Ele parece estar interagindo com equipamentos de som ou luz, enquanto uma pessoa está parcialmente visível ao fundo. A cena é iluminada por luzes coloridas.
Ronaldinho Gaúcho no trio de Tierry no Circuito Barra-Ondina em Salvador - Marcio Reis - 1º.mar.25/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Salvador

O craque Ronaldinho Gaúcho foi a grande estrela do Bloco Broder, na noite deste sábado (1º), no circuito Barra-Ondina, também chamado de Dodô, do Carnaval de Salvador.

O ex-jogador, que participou do Penta na Copa de 2002, se declarou à Bahia. "O prazer é todo meu, eu sou o gaúcho mais baiano que tem", disse o Bruxo, como é apelidado o jogador, em cima do trio elétrico.

Mais dançando do que cantando, o rei dos rolês aleatórios, como Ronaldinho também ficou conhecido, teve a companhia de outro ex-jogador, o capetinha Edilson.

"Hoje, graças a Deus, eu estou com minha família, com meus amigos, com Ronaldinho aqui no bloco, tô muito feliz", disse o baiano Edilson, que é o embaixador do bloco.

O trio foi puxado pelo cantor baiano Tierry, que mescla arrocha e sertanejo em seu repertório. "Rapaz, e o homem veio fazendo pagode, você viu, né?", disse Edilson sobre Ronaldinho.

Ronaldinho agradeceu os elogios e, convidado a escolher uma música sua como a próxima a ser tocada no trio, preferiu pedir uma de Tierry e anunciou no microfone: "Eu vou de ‘Tadala de 20’", disse o Bruxo, que acompanhou o cantor nos vocais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Mais lidas

OSZAR »