Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Show de Lady Gaga bate recorde de público no Rio

Prefeitura e produção afirmam que 2,1 milhões de pessoas assistiram apresentação da cantora em Copacabana

A imagem mostra uma performance de um artista em um palco. O artista está vestido com um traje amarelo brilhante e usa uma maquiagem marcante. Atrás dele, há uma estrutura decorativa composta por várias caveiras e uma coluna vertebral exposta. O fundo é iluminado com luzes e fumaça, criando uma atmosfera dramática.
Show 'Mayhem On The Beach' de Lady Gaga na praia de Copacabana - Padro Martins/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Lady Gaga mostrou que seus "little monsters" são fiéis: 2,1 milhões de pessoas assistiram o show da cantora, segundo a prefeitura, na praia de Copacabana, neste sábado (3). O número superou o do público de Madonna no ano passado, 1,6 milhão, também na praia da zona sul do Rio de Janeiro.

O maior público da artista havia sido registrado no Stade de France, em Paris, na França, quanto ela se apresentou para 80 mil pessoas em 2022. A última vez que Lady Gaga se apresentou no Brasil foi em 2012. Em 2017, ela cancelou sua participação no Rock in Rio por causa da fibromialgia.

A fibromialgia é uma síndrome que provoca dor generalizada, especialmente em músculos e tendões, além de causar fadiga intensa, distúrbios do sono, alterações de memória e atenção, ansiedade e até depressão.

A cantora agradeceu aos fãs pela espera. "Eu teria voltado antes, se pudesse. Sempre vai significar muito para mim o jeito como vocês me enviaram mensagens tão bonitas e foram tão gentis comigo, querendo que eu voltasse aqui", disse."Demorei porque estava me curando".

"O meu coração está transbordando. Me sinto sortuda, orgulhosa e profundamente grata. Hoje nós estamos fazendo história, mas não estamos fazendo história sozinhos. Sem vocês, o povo incrível do Brasil, eu não teria este momento. Obrigado por fazerem história comigo", concluiu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem
OSZAR »